Sindicato dos Trabalhadores do Serviço Público Federal no Estado do Rio de Janeiro

O Sintrasefe – Sindicato dos Trabalhadores do Serviço Público Federal no Estado do Rio de Janeiro – foi fundado em 26 de setembro de 1989. Entidade sindical representativa dos servidores públicos federais da administração direta e indireta no Estado do Rio de Janeiro, o Sintrasefe tem em sua base cerca de 250 mil servidores, dos quais 35 mil estão filiados, distribuídos em cerca de 60 órgãos públicos.




INFORMATIVO AOS FILIADOS

Informativo

COMUNICADO AOS FILIADOS

NOTA DE ESCLARECIMENTOS

NOTA DE FALECIMENTO

A Direção do SINTRASEF, lamenta informar o falecimento do companheiro Chico Pereira

INFORME SOBRE AÇÕES DOS 28,86%

A princípio, a Secretaria Jurídica do Sintrasef informa que foi distribuída na Justiça as ações coletivas do reajuste de 28,86% de seus filiados que trabalham nos seguintes órgãos: União, DNIT, Funasa, IBGE, Ibama, Incra e INSS.

CARREIRA DE C&T: NOVAS ETAPAS CUMPRIDAS EM BRASÍLIA

O Sintrasef apoiou a presença da Assinto (Into), Assinca (INCL) e Afinca (Inca) na 5ª Conferência Nacional de Ciência e Tecnologia (C&T), dias 30, 31 de Julho e 1° de Agosto, em Brasília.

ATENDIMENTO PRESENCIAL NO SINDICATO

Comunicamos aos associados e funcionários que nesta semana e na próxima não haverá atendimento presencial no sindicato.

COMUNICADO

SINTRASEF ESTÁ FECHADO!

SINTRASEF ASSINA O TAC COM O MINISTÉRIO PÚBLICO DO TRABALHO

Ontem, foi um dia histórico, no sentido de reconstruir o Sintrasef, ao assinar junto com o Ministério Público do Trabalho

SERVIDORES DAS UNIVERSIDADES E INSTITUTOS FEDERAIS CHEGAM A ACORDO COM O GOVERNO E ENCERRAM GREVE

A greve dos docentes de universidades e institutos federais chegou ao fim na última semana de junho após mais de dois meses de paralisação. Associação Nacional dos Docentes do Ensino Superior (Andes-SN) e o governo assinaram acordo

SERVIDORES DAS AGÊNCIAS REGULADORAS EM GREVE DE 48H

Os servidores das agências reguladoras iniciaram greve de 48h nesta quarta-feira (31/7). Além da paralisação, os servidores estão fazendo operação padrão, com mobilizações recorrentes.